Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Noite de festa acaba em pancadaria no Funchal e faz vários feridos. Veja as imagens

PSP já identificou 9 pessoas envolvidas nos desacatos.
Correio da Manhã e Lusa 9 de Fevereiro de 2020 às 21:03
Noite de festa acaba com pancadaria no Funchal
Noite de festa acaba com pancadaria no Funchal FOTO: Direitos Reservados
Várias pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, numa rixa à porta da discoteca 'Vespas', no Funchal. As agressões violentes aconteceram este domingo de madrugada. 

Esta segunda-feira, a PSP da Madeira identificou nove pessoas, entre vítimas, agressores e testemunhas, no caso de uma desordem ocorrida na madrugada de domingo em frente a um estabelecimento de diversão noturna no Funchal, avançou fonte policial.

"A PSP conseguiu identificar nove pessoas, entre vítimas, agressores e testemunhas", referiu a fonte à agência Lusa.

Num comunicado distribuído entretanto, o comando regional da Madeira adianta que, "com a informação recolhida e com base nas imagens do vídeo que circula pelas redes sociais, a PSP já identificou as vítimas, bem como os agressores e algumas testemunhas, podendo confirmar que se trata de cidadãos maiores de idade".

De acordo com o Jornal da Madeira, a vítima em estado grave chegou a ser pontapeada várias vezes na cabeça, já depois de estar inconsciente. O homem foi transportado para o Hospital Nélio Mendonça.

Um vídeo amador, a que a CMTV teve acesso, mostra a cena de pancadaria que durou alguns minutos e envolveu vários jovens. 

A PSP e os bombeiros foram mobilizados para o local.

A discoteca 'Vespas' demarcou-se dos incidentes ocorridos durante a madrugada de domingo e repudiou as agressões perpetradas "entre grupos de jovens na Avenida Sá Carneiro". O estabelecimento esclareceu ainda que a discoteca já se encontrava encerrada no momento em que ocorreram os desacatos.
Funchal questões sociais crime lei e justiça polícia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)