page view

Casal que comemorava 40 anos de aniversário encontra pérola valiosa em ameijoa

Pérola negra está avaliada em milhares de euros.

23 de julho de 2020 às 13:41

Num jantar de comemoração do 40.º aniversário de casamento, um casal das Astúrias encontrou uma pérola negra dentro da concha de uma amêijoa.

Durante a refeição de Joaquín e Noemí, no passado dia 7, o marido encontrou no meio do seu prato um objeto brilhante que acabaria por descobrir que se tratava de uma pérola bastante valiosa. Ao inicio Joaquín achou que a amêijoa vinha suja mas depois percebeu que se tratava de uma pérola. Ainda assim o casal desvalorizou o objeto. 

No dia seguinte quando levaram a jóia a um profissional, perceberam que se tratava de uma pérola avaliada em milhares de euros e decidiram guardá-la como recordação do momento raro que viveram."Vamos prepará-lo para fazer um colar", diz Noemí.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8