page view

'Mercado' da CMTV lidera audiências na estreia de Paulo Catarro

Canal do Correio da Manhã voltou a liderar o consumo de informação nacional no cabo.

19 de abril de 2022 às 20:25

O programa 'Mercado' foi líder destacado de audiências no cabo, esta segunda-feira. Na estreia de Paulo Catarro como comentador da CMTV, o formato conduzido por Mariana Águas alcançou 5% de share e 151 mil espectadores.

Apesar de não ser exibido em horário nobre, o 'Mercado', que ontem também contou com os comentários de José Manuel Freitas, foi o segundo programa mais visto do dia no cabo, só atrás de 'Investigação CM', igualmente da CMTV, que registou 3,7% de share e 182 mil espectadores.

No total do dia, a CMTV liderou, mais uma vez, o consumo de informação nacional no cabo, com um share diário de 4,2%, deixando a larga distância tanto a SIC Notícias, que registou 2,2%, como o canal CNN, que conseguiu apenas 3,4%. A RTP3 não foi além dos 0,6%.

De acordo com os dados oficiais da GfK Portugal, empresa responsável pela medição das audiências televisivas em Portugal, a CMTV fechou o primeiro trimestre do ano a liderar o mercado de informação nacional no cabo, o que acontece pelo 21º trimestre consecutivo. Entre janeiro e março, no total dia, o canal do CM registou um share médio de 4,3%, ou seja, bem mais do que a CNN Portugal (3,2%), a SIC Notícias (2,6%) e a RTP 3 (0,7%).

Recorde-se que a CMTV é emitida no canal 8 de todas as plataformas de televisão por subscrição, mas ainda não está disponível na oferta de canais da Televisão Digital Terrestre.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8