page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

'Perdidos na Tribo' ganha serão de reality shows

Mais de 1,5 milhões de pessoas sintonizaram ontem na TVI para assistir às peripécias do grupo de doze famosos em três tribos distantes.

09 de maio de 2011 às 12:14

O serão de domingo ficou dominado pela estreia de dois novos reality shows, que se juntaram a 'Peso Pesado', da SIC. O mais visto foi 'Perdidos na Tribo - Famosos', da TVI, com 1 527 000 telespectadores, o que corresponde a uma audiência de 16,1%, e 41,5% de share.

Em segundo lugar surge a versão nacional de 'The Biggest Loser', vista por uma média de 1 323 200 pessoas (14% de audiências) e que registou 35,2% de share.

Já 'Último a Sair', da RTP 1, uma paródia aos reality shows apresentada por Miguel Guilherme e Luís Pereira de Sousa, ficou em 12.º lugar da tabela. Visto por 682 100 telespectadores, o programa de humor de Bruno Nogueira teve uma audiência 7,2% e 17,9% de share.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8