page view

Portugal entre os países que menos investe em publicidade on-line

Só 23,2% das empresas portugueses apostou em anúncios digitais, segundo um relatório da Eurostat.

19 de agosto de 2025 às 01:30

Portugal está entre os países da Europa que menos investe em publicidade on-line. Segundo um relatório da Eurostat, os anúncios online foram utilizados por 3 em cada 5 empresas em Malta (60,4%) e por praticamente metade das organizações na Finlândia (49,8%) e Chipre (49,4%). 

Já do outro lado do espectro, as empresas que menos investiram na publicidade paga online encontram-se a Roménia com 22,8%, Polónia com 23,2% e Portugal com 23,6%. Ainda abaixo da média encontram-se países como a República Checa, Espanha, Hungria, França, Eslovénia e Bulgária. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8