page view

Atriz da série 'Friends' abandona Hollywood para se tornar curandeira

Jane Sibbett ficou conhecida por dar vida a Carol Willick na série dos anos 90.

07 de junho de 2025 às 08:30

A atriz Jane Sibbett, que ficou conhecida por dar vida a Carol Willick na série dos anos 90 'Friends', diz que abandonou a vida de luxo que tinha em Hollywood e tornou-se curandeira. 

Em entrevista à revista 'People', a artista, de 62 anos, falou sobre a mudança de carreira que fez há vários anos. "Quando trabalho com as mãos, não sou eu. É a energia que flui através de mim, então não sinto nada além de êxtase, alegria e amor", afirmou.

Jane Sibbett foi viver com o marido para o Havai em 2015, onde fundaram uma produtora, mas separaram-se anos depois. Após a deceção amorosa e a transformação pessoal, a ex-atriz decidiu abraçar uma nova vocação: a cura energética.

O curandeiro Abdy Electriciteh, com quem trabalhou num dos documentários que realizou, pediu que ela fizesse eventos com ele. E o que começou como uma colaboração de trabalho rapidamente se transformou em algo maior. "Algumas pessoas vieram até mim depois e disseram: 'Vemos esta luz a sair das suas mãos'", partilhou Jane Sibbett.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8