page view

Filha de Pedro Passos Coelho apanha susto com a saúde

Catarina Padinha foi mãe em abril e teve logo de ser hospitalizada.

10 de julho de 2025 às 01:30

Catarina Padinha, filha de Pedro Passos Coelho e Fátima Padinha, foi mãe de Benjamim a 10 de abril, fruto da relação com Edgar. Tal como o CM revelou em primeira mão, o neto do antigo primeiro-ministro e da ex-cantora das Doce nasceu de parto natural, com 3,350 quilos e cheio de saúde, tendo demorado poucos dias a ir para casa.

Na altura, Costa Campos, que tal como Catarina Padinha é cantor lírico, partilhou mesmo uma fotografia com o pequeno Benjamim ao colo, e, na imagem, é possível ver Pedro Passos Coelho.

No entanto, o CM sabe que nem tudo correu bem com a filha do antigo primeiro-ministro. Depois de ter o bebé no Hospital de Coimbra, Catarina Padinha foi para casa, mas por pouco tempo. Dias depois, volta às urgências da unidade hospitalar com um problema de saúde e tem de ser operada de urgência. O caso, de recuperação lenta, e que requer também um internamento longo, tem estado a correr bem. No entanto, este problema de saúde exige alguma paciência e Catarina Padinha tem contado com o apoio do marido, mas também dos pais, que se têm fundamentais numa altura em que se estreou na maternidade. Resta a mágoa de ainda não estar a cumprir o papel de mãe a 100 por cento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8