20 grupos e artistas atuam no Caparica Primavera Surf Fest.
As férias da Páscoa prometem ser diferentes para os milhares de jovens que vão dar as boas-vindas ao Caparica Primavera Surf Fest. A edição que hoje começa e só termina a 26 de março, tem Ruben Silva como um dos principais nomes dos 700 atletas que vão "destruir" as ondas da praia do Paraíso, nas 12 modalidades que estão em competição.
Terminadas as provas do dia, um cartaz constituído por duas dezenas de grupos e artistas nacionais convidam o público a navegar por sons tão diversos como a pop, o rock, o hip-hop e o funk. Antes, no entanto, são propostas todos os dias, ao final da tarde, ‘sunset parties’ animadas pelos melhores DJ da atualidade.
Márcia e Thunder & Co., em jeito de aperitivo, são hoje os primeiros nomes a subir ao palco, a partir das 22h00, numa noite que será encerrada pela pop eletrónica de Moullinex e Xinobi. Mas, até ao final do Surf Fest, são inúmeros os pontos de interesse para os amantes de música.
Com novos trabalhos acabados de ser editados ou em vias de chegarem às lojas em breve, Carolina Deslandes, Carlão, Orelha Negra e Sean Riley & The Slowriders, Boss AC e Átoa, entre muitos outros, prometem animar as jovens hostes até de madrugada.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.