Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Clã Aveiro reage à derrota de Ronaldo: "Isto é o mundo que vive da podridão e da máfia"

Miguel Paixão, Kátia e Elma Aveiro já se manifestaram.
3 de Dezembro de 2018 às 22:11
Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Ronaldo e o amigo Miguel Paixão
Cristiano Ronaldo e Georgina
Kátia Aveiro
Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo
Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo
Elma Aveiro
Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Ronaldo e o amigo Miguel Paixão
Cristiano Ronaldo e Georgina
Kátia Aveiro
Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo
Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo
Elma Aveiro
Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Ronaldo e o amigo Miguel Paixão
Cristiano Ronaldo e Georgina
Kátia Aveiro
Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo
Katia Aveiro e Cristiano Ronaldo
Elma Aveiro
Mal Modric foi anunciado como vencedor da Bola de Ouro, Miguel Paixão, um dos maiores amigos de Cristiano Ronaldo, reagiu com duras críticas, falando na "cereja no topo da vergonha do roubo".

"Só faltava mesmo isto! Absolutamente inacreditável o que foi feito este ano a grande falta de respeito por quem realmente dentro das quatro linhas fez mais do que o suficiente para ser considerado o melhor mais uma vez", pode ler-se num post no Instagram.

Miguel Paixão diz que se baseia em factos e assegura: "Uma coisa é certa, ainda vão ter de aturar o melhor de sempre por muito tempo".

Ver esta publicação no Instagram

A CEREJA NO TOPO DA VERGONHA E DO ROUBO… Só Faltava mesmo isto!! Absolutamente inacreditável o que foi feito, este ano, a grande falta de respeito porque quem realmente dentro das 4 linhas fez mais do que o suficiente para ser considerado o melhor mais uma vez. Muitos vão dizer que digo isto apenas por ser amigo, mas não, Mais do que isso, sou justo, e não me esqueço dos factos. Factos esses que falam por si e que, por mais que não quisessem que o @cristiano ganhasse , não poderiam nunca, mas mesmo nunca, passar por cima dos números reais da história do futebol e claramente fechar os olhos a quem realmente foi o melhor do mundo em mais uma época. A verdade é que: | ? - Ninguém marcou mais em 2017/18 do que o Ronaldo, com 54 golos oficiais; | ? - Foi o melhor marcador da Champions League pela 6.ª vez consecutiva, com 15 golos; | - Conquistou Champions League, Mundial de Clubes, Supertaça Europeia e Supertaça de Espanha; (marcando golos decisivos) | ? - Protagonizou o feito mais assinalável e memorável do Mundial 2018, com o hat-trick frente à Espanha; | ? - Tornou-se o primeiro jogador do Mundo a marcar em fases finais de 9 grandes competições consecutivas de selecções; | ? - Tornou-se o primeiro jogador do Mundo a ultrapassar a marca dos 400 golos oficiais nas 5 grandes ligas europeias; | ? - Marcou em Turim, ainda pelo Real, o melhor golo do ano e provavelmente o melhor da história da Champions League; | ? - Entre todos os candidatos à Bola de Ouro, nenhum está a ter um arranque de temporada tão esmagador, com golos , Assistências e grandes exibições ; caso consigam contrariar estes dados apresentem . ‍?? Contra factos não há argumentos #CR7 #TheBestEver Uma coisa é certa, ainda vão ter que "aturar" o melhor de sempre por muito tempo ?? . A história continua #CR7 #TheBest #ProudOfYouBro #Living7egend #NadaContraoGrdJogadorModric #MasContraFactosNaoHaArgumentos ‍????

Uma publicação partilhada por Miguel paixão (@miguelpaixao7) a



Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, reagiu à atribuição da Bola de Ouro a Luka Modric publicando uma fotografia de CR7 com o prémio numa das anteriores edições e tecendo violentamente críticas ao que se passou este domingo.

"Infelizmente isto é o Mundo que se vive da podridão, máfia e do filha da p*** do dinheiro, mas eu e muita gente irá ver uma coisa, justiça, e o poder de Deus é muito maior que essa podridão toda. Deus tarda mas não falha", escreveu Elma nas redes sociais.



Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, usou as redes sociais para apoiar o jogador no dia em que este ficou em segundo lugar na atribuição da Bola de Ouro.

"Melhor jogador do mundo... para quem entende de futebol, claro", escreveu Kátia na legenda de uma fotografia de CR7 com o prémio em edições anteriores.

"Estou preocupada com o futuro do futebol", terminou a irmã do craque.

Bola Instagram Cristiano Ronaldo Assistências center Miguel Paixão Espanha
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)