page view

Real Madrid na corrida por Fábio Silva

'Merengues' juntam-se a outros ‘tubarões’ europeus , como Juventus, Atl. Madrid e Inter.

23 de outubro de 2019 às 08:45

O Real Madrid entrou na corrida por Fábio Silva e junta-se assim aos já interessados Juventus, Atl. Madrid e Inter. Florentino Pérez, presidente dos merengues, vê o avançado do FC Porto, de 17 anos, como uma das grandes promessas do futebol português, segundo a publicação espanhola ‘Don Balón’.

O potencial do jovem não tem passado despercebido e está documentado por departamentos de observação de vários clubes europeus, o que deverá levar a SAD portista a avançar com uma nova renovação. É que, em junho passado, Fábio Silva prolongou o contrato até 2022 e terá ficado protegido por uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. Um valor que, ainda assim, poderá ser facilmente batido por qualquer um dos clubes interessados.

O FC Porto quer, por isso, rever as condições salariais e aumentar a cláusula de rescisão do jogador. Para isso, contudo, tem de aguardar que Fábio Silva complete 18 anos - o que acontecerá no dia 19 de julho de 2020.

As últimas exibições do ponta de lança terão acentuado o interesse, ele que esta época já entrou quatro vezes para a história do clube. Tornou-se o jogador mais jovem de sempre a marcar pela equipa principal (fixou o 5-0 no jogo com o Coimbrões, para a Taça de Portugal), a estrear-se no campeonato, a ser titular e a jogar numa prova da UEFA.n

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8