page view

Das drogas às orgias: A louca vida do príncipe dos Emirados Árabes Unidos encontrado morto em Londres

Khalid al Qasimi foi encontrado morto na sua casa em Londres após uma noite de excessos.

04 de julho de 2019 às 13:59

Khalid al Qasimi, de 39 anos, foi esta quarta-feira encontrado morto na sua casa em Londres. Com a sua morte em circunstâncias classificadas como "inexplicáveis" pela polícia, surgem os testemunhos dos empregados de Khalid que alegam que o estilo de vida do príncipe era recheado de excessos. 

Desde as drogas às orgias, o filho do xeque Mohammed Al Qasimi não se coibia que aproveitar a liberdade que possuia em Inglaterra.  

"Gostava de metanfetamina porque lhe permitia prolongar-se mais no sexo. Era o segredo mais mal guardado do escritório, o de que tinha uma fraqueza por essa droga" revelou ao jornal britânico Daily Mail, sob a condição de anonimato, um empregado de Qasimi. 

O príncipe fundou uma empresa de moda onde desempenhava a função de estilista há cerca de uma década. Segundo a mesma fonte do jornal britânico, os empregados sabiam quando este tinha tido uma festa pois o seu comportamento era errático no dia seguinte.

De acordo com a imprensa, o estilista organizava com frequência festas com prostitutas de luxo onde os excessos eram igualmente frequentes. 

"Era um bom tipo, mas convertia-se num monstro", acrescentou ainda o empregado. 

Os empregados nunca eram convidados para as festas, no entanto, as mudanças de humor eram notórias pelo que estes percebiam quando tinha havido uma noite de festa. 

Outra trabalhadora salientou que o príncipe tratava sempre a equipa feminina com respeito. "Ele era muito popular pelo seu dinheiro e pelas pessoas que conhecia, não lhe faltavam mulheres, mas respeitava sempre os empregados, trabalhava duro, mas festejava com muitos excessos, é triste, porque foi isso que o matou", disse uma das empregadas.

Os Emirados Árabes Unidos decretaram três dias de luto e bandeira à meia-haste pela morte de Khalid. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8