Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo

Michelle, mulher de Jair Bolsonaro, testa positivo para coronavírus

Presidente do Brasil anunciou há poucos dias que estava curado da Covid-19, depois de ter testado positivo a 7 de julho.
Correio da Manhã 30 de Julho de 2020 às 16:24
Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro FOTO: Reuters
A mulher de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, está infetada com coronavírus.

A notícia foi avançada esta quinta-feira pelo Palácio do Planalto.

"A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", pode ler-se numa nota divulgada pela Presidência e citada pelo jornal Globo.

Recorde-se que o presidente do Brasil anunciou há poucos dias que estava curado da Covid-19, depois de ter testado positivo a 7 de julho.

A primeira-dama participou esta quarta-feira numa cerimónia no Palácio do Planalto. Michelle Bolsonaro surgiu de máscara ao lado do presidente brasileiro e chegou mesmo a discursar.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Michelle Bolsonaro Jair Bolsonaro pandemia infetada doença saúde covid19 coronavírus
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)