Este fenómeno do coice da besta pode, em outras raças, traduzir-se pela equivalente taxa de divórcio. Mas na ‘Quinta’ não queremos nem coices nem divórcios.
No entanto, há quem diga que as votações no parceiro do lado, podem ter o mesmo efeito do coice. E quando os coices são certeiros lá vão saindo os atingidos. Só é pena o público não poder votar naqueles que podem entrar. Quem sabe se o mais votado não seria o Alex. A ver vamos.
Por sua vez, uma vaca parida pode dar outra bela aula sobre a reprodução, a produção de leite e as dores próprias dessas ocasiões. Há pelo menos três tipos de dores na vida pecuária: a dor de corno, a dor de cotovelo e a dor de parto.
A dor de corno, além de resultar das marradas do gado vacum, pode dar em outros, conforme as ocasiões. Nos carneiros, costumam ser violentas e frontais. Oxalá tal não aconteça na ‘Quinta’.
A dor de cotovelo, tanto pode resultar de uma pequena queda como de um grande ciúme ou frustração. Na ‘Quinta’, tudo indica que tanto podemos vir a ter dores de corno, como dores de cotovelo. Já as dores de parto, hoje em dia são cada vez mais raras. E em quase todas as espécies.
Na ‘Quinta’, ao que parece pouco mais teremos… As taxas de eficácia andam baixas. A ‘Quinta’ corre o risco de ficar aquém do ‘Big Brother’, o qual deu dores de parto evidentes….
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Por Carlos Rodrigues
O que se tem visto nestes dias de trégua é um aumento do controlo de Gaza pelo Hamas
A Inteligência Artificial é uma ferramenta útil, mas precisa de escrutínio e da definição de limites claros.
A desinformação é a maior burla. A lei protege quem se informa.
O caso de Iara não termina aqui, pois pode ser mais um a ser olhado
Seguro expulso da sede do PS depois da moscambilha das “eleições abertas” de 2015, enquanto Costa festeja sem subtileza nem dignidad