page view

Dupla violenta rouba fogo de artifício em Odivelas

Jovens, de 18 e 19 anos, ficaram em liberdade.

20 de novembro de 2021 às 09:55

Dois jovens, de 19 e 18 anos, num carro alugado, assaltaram uma papelaria em Famões, Odivelas, fazendo um golpe de mata-leão e ameaçando com um x-ato as duas funcionárias, de 45 e 23 anos. Levaram 16 mil euros em fogo de artifício, mas acabaram detidos pela PSP, que lhes apreendeu ainda droga e algumas centenas de euros.

De acordo com a PSP, assaltaram ainda uma cliente da papelaria. Mas o objetivo eram as 21 caixas de fogo de artifício que tinham chegado à loja. "Após o roubo consumado, uma das vítimas acionou o botão de pânico" da loja.

Um dos assaltantes foi apanhado pouco depois. O segundo já na zona da Amadora. A mercadoria foi recuperada e os jovens ficaram em liberdade, mas proibidos de sair do concelho de residência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8