page view

Filha de Passos Coelhos quebra silêncio sobre problema de saúde depois da gravidez

Catarina Padinha precisou de ser operada de urgência após ser mãe pela primeira vez.

10 de julho de 2025 às 13:02

Catarina Padinha, filha de Pedro Passos Coelho e Fátima Padinha, foi mãe de Benjamim a 10 de abril, fruto da relação com Edgar. Tal como avançou o CM em primeira mão, o neto do antigo primeiro-ministro e da ex-cantora das Doce nasceu de parto natural, com 3,350 quilos e cheio de saúde, tendo demorado poucos dias a ir para casa.

No entanto, o CM sabe que nem tudo correu bem. Depois de ter o bebé no Hospital de Coimbra, Catarina Padinha foi para casa, mas por pouco tempo. Dias depois, voltou às urgências da unidade hospitalar com um problema de saúde e teve de ser operada de urgência. O caso, de recuperação lenta, e que requer também um internamento longo, tem estado a correr bem. No entanto, este problema de saúde exige alguma paciência e Catarina Padinha tem contado com o apoio do marido, mas também dos pais, que se têm mostrado fundamentais numa altura em que se estreou na maternidade. 

Entretanto, Catarina Padinha já se pronunciou sobre a situação. Na sequência de uma mensagem de apoio deixada por um seguidor no Facebook, a filha do antigo primeiro-ministro encara o internamento como um "desafio" que a vai tornar "mais forte""Sou muito grata todos os dias por estar rodeada de tantos que me querem bem e que me ajudam nesta nova jornada. Costuma-se dizer que os desafios só nos tornam mais fortes, mas igualmente arranjo muita força pelo vosso apoio. Um grande abraço".

Mensagem de apoio a Catarina Padinha na sua recuperação, com agradecimento pelo apoio
Catarina Padinha

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8