A socialite esteve esta sexta-feira no 'Casa Feliz', da SIC, onde recordou a amizade com o cantor.
1 / 3
O programa 'Casa Feliz', da SIC, dedicou esta sexta-feira, 10 de outubro, uma emissão especial em homenagem a Marco Paulo. João Baião e Diana Chaves receberam vários amigos e admiradores do cantor, entre eles Lili Caneças, que partilhou histórias e memórias marcantes da longa amizade que manteve com o artista.
Em conversa com os apresentadores, a socialite recordou o ano de 1991, quando Marco Paulo enfrentou o primeiro diagnóstico de cancro, e mais tarde, as batalhas contra a doença que acabou por se agravar nos últimos anos de vida.
Visivelmente emocionada, Lili Caneças contou que chegou a receber o cantor no seu apartamento, "sobre a marina de Cascais", numa altura em que este já se encontrava bastante debilitado. "A dada altura ele disse-me que gostava de ter uma casa assim. Eu respondi: 'Ó filho, então compra uma… dinheiro não te falta'", recordou.
Lili Caneças aproveitou ainda para revelar detalhes sobre a situação financeira de Marco Paulo. "Eu sei que ele tinha montes de dinheiro, porque uma vez fomos almoçar com a gerente de conta dele. Ele queria que eu pusesse o meu dinheiro no banco dele e mostrou-me quanto tinha. Disse-lhe: 'Mas tu não tens de estar a mostrar o dinheiro que tens no banco'. E eram milhões, devo-te dizer, eram milhões já nessa altura, há 20 e tal anos. A fortuna dele era enorme, ele não gastava nada", afirmou.
Com o seu estilo inconfundível, Lili reforçou: "Eu só queria dizer que, de facto, ele tinha milhões... e não gastava nada."
Recorde-se que Marco Paulo morreu a 24 de outubro do ano passado. O cantor deixou uma herança avultada que continua a gerar conflito entre os três herdeiros: António Coelho, o afilhado Marquinho e Eduardo Ferreira, um bombeiro de Braga. Até ao momento, ainda não foi alcançado um acordo sobre a partilha dos bens.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.