Gustavo Correira encontrava-se alcoolizado.
1 / 2
Gustavo Correia, de 42 anos, matou Paulo Damião dos Santos, com 42 anos, após discutirem no trânsito. O suspeito aparentava estar alcoolizado e acabou matar o taxista, no Bairro do Bessa, na cidade brasileira de João Pessoa.
Segundo o jornal G1, os homens seguiam na mesma viatura. Paulo dos Santos transportava Gustavo Correia porque este estava embriagado e não se encontrava em condições para conduzir. De acordo com o mesmo jornal brasilerio, o suspeito irritou-se com o tempo que o motorista levou a fazer uma manobra no trânsito e acabou por disparar três tiros sobre o taxista, colocando-se logo de seguida em fuga.
A tragédia aconteceu esta sexta-feira. A discussão durou apenas nove segundos e foi registada pelas câmaras de vigilância do local. De acordo com as imagens, o vendedor de automóveis saiu da sua viatura e dirigiu-se ao táxi, retirou uma arma debaixo da camisola e disparou.Com a ajuda das imagens de videovigilância, a polícia identificou rapidamente o homicida que se barricou em casa com a mulher. Ao fim de cinco horas de negociação o homem acabou por se render. Gustavo Correia acabou detido e este sábado foi presente a tribunal para interrogatório judicial, onde ficou decidido que irá aguardar julgamento em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.