page view

CMTV com noticiários renovados já na segunda-feira

‘Grande Jornal’, será apresentado por José Carlos Castro à hora do almoço, por Pedro Mourinho no horário nobre e por Daniela Polónia aos fins de semana.

08 de outubro de 2022 às 01:30

Novo estúdio, nova imagem, mais agilidade, grafismo renovado e inovador, com recurso à realidade aumentada (3D), e “ainda mais e melhor informação”, apresentada por três dos principais rostos do canal: Pedro Mourinho, José Carlos Castro e Daniela Polónia. Estas são, de acordo com Paulo Oliveira Lima, diretor-executivo da CMTV, as principais novidades do ‘Grande Jornal’, que a partir de segunda-feira substitui aqueles que eram até então os principais espaços noticiosos do canal líder de informação nacional no cabo, o ‘CM Jornal da Hora do Almoço’ e o ‘CM Jornal das 20h00’. “É a CMTV de sempre, perto do telespectador, com a mesma agilidade, o mesmo rigor mas com uma nova imagem. Teremos ainda mais notícias, comentários e entrevistas sempre com a marca CM”, refere Paulo Oliveira Lima.

Nos renovados noticiários, José Carlos Castro passa a assegurar o ‘Grande Jornal’ da hora do almoço, enquanto Pedro Mourinho, que se estreia no ecrã da CMTV já na segunda-feira, apresenta o ‘Grande Jornal’ do horário nobre. Ao fim de semana, o formato é conduzido pela jornalista Daniela Polónia.

A estreia dos novos espaços de informação da CMTV - canal presente em todas as plataformas de TV por subscrição - acontecerá num dia marcado pela apresentação do Orçamento do Estado de 2023. O canal do Correio da Manhã terá todas as informações e análise para apresentar aos telespectadores.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8