A humorista Joana Marques foi absolvida no processo que um par de Anjos lhe moveu. Saber que os anjos andam por aí a processar os terráqueos já seria um cenário perturbador. Saber que o fazem porque não toleram a crítica e o riso, eis um sinal do apocalipse que se aproxima. Felizmente, e para variar, a justiça portuguesa não foi em conversas celestiais. Pela pena da juíza Francisca Preto, relembrou-se a importância da liberdade de expressão numa sociedade civilizada. Se as pessoas começarem a exercer ‘autocensura’ para evitarem o que não podem prever (crises de acne nos visados, por exemplo), isso significa o fim da criatividade e do livre pensamento. Os Anjos, frustrados com a decisão, meditam agora se vale a pena interpor recurso. Não vale, rapazes. Melhor regressarem às nuvens porque este mundo não vos merece.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Os Anjos, frustrados com a decisão, meditam agora se vale a pena interpor recurso.
Melhor era impossível: enquanto os sionistas ‘raptaram’ os turistas, o governo da direita ‘abandonou-os’ à sua sorte. Missão cumprida.
Seria um insulto gratuito e imperdoável que os contribuintes, ou uma parte deles, fossem obrigados a sustentar as taras de alguns.
Um vice-secretário da Mesa da AR enviou beijos a uma deputada socialista.
O sentimento anti-sistema pode ser forte; mas há uma parte do país, ainda maioritária, que prefere um pouco de sanidade.
Infelizmente, a Europa está de joelhos perante Moscovo.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos