Augusto Santos Silva é um incansável defensor da democracia contra a direita radical. Mas sobre os abusos que se passam na sua casa, e que incluem reuniões nas vésperas de audições parlamentares entre assessores do governo, deputados do PS e a CEO da TAP, o nosso Augusto tem pouco a dizer. Não quero acreditar que a consciência moral do homem entra em férias com a imoralidade dos seus. Já Belém opta por avisar a pátria de que Marcelo terá uma relação mais ‘fria’ com António Costa. Admirável. Perante actos confirmados de mentira sistemática e abuso de poder na TAP, Marcelo opta pelo arrufo de namorados: a partir de agora, o António vai sozinho aos bailes do PRR. Marcelo, como acontecia antigamente às vítimas das paixões funestas, prefere recolher-se ao convento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Qualquer das hipóteses é um bom pretexto para não confiarmos neles.
Mas que fez a BBC para merecer tantos cuidados? Várias acrobacias.
Se os partidos tradicionais usassem metade da energia que dedicam ao Chega para lidar com tais assuntos, não estariam a usar metade da cabeça para que a justiça fizesse o trabalho por eles.
O nome do momento é Zohran Mamdani, o recém-eleito mayor de Nova Iorque.
Teria sido preferível manter no sistema profissionais de saúde bem pagos e bem tratados, sem excluir a colaboração do sector privado? Talvez.
Qualquer destas hipóteses é suficientemente reveladora para nunca mais levarmos a sério os ‘humanistas’ que só se comovem com Gaza.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos