A flotilha para Gaza já chegou ao seu destino? Faço esta pergunta na maior das inocências. A 31 de Agosto, com um balde de pipocas na mão, vi-a partir de Barcelona com a nossa Mariana Mortágua a bordo. Mas depois, com as festas, o mau tempo, os problemas técnicos e os alegados ataques de drones, o enjoo náutico não me permitiu continuar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
O nome do momento é Zohran Mamdani, o recém-eleito mayor de Nova Iorque.
Teria sido preferível manter no sistema profissionais de saúde bem pagos e bem tratados, sem excluir a colaboração do sector privado? Talvez.
Qualquer destas hipóteses é suficientemente reveladora para nunca mais levarmos a sério os ‘humanistas’ que só se comovem com Gaza.
Tempos houve em que Gouveia e Melo limpava as presidenciais à primeira. Eram tempos em que o almirante usava a farda, não a fala.
A campanha involuntária por Ventura já foi feita – e este, contente e anafado, pensará em novos iscos para reiniciar a pescaria.
Compreendo os ‘progressistas’: apanhados pela armadilha de Ventura, têm de redobrar o seu esforço na defesa do indefensável.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos