page view
João Pereira Coutinho

João Pereira Coutinho

Não sejam ridículos

11 de setembro de 2022 às 00:30

Agora não há desculpas para não reformar, disseram os cândidos, quando António Costa venceu com maioria absoluta. O que eu me ri! O homem tinha acabado de ser reeleito com o voto maciço de quem não quer mudanças – pensionistas e funcionários públicos – e já lhe estavam a pedir que enfiasse a cabeça no cepo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Anúncio de emprego

Desafiar Passos Coelho para as eleições internas do PSD é outra forma de desconversar: transforma um problema de governação num ajuste de contas partidário.

Relações abertas

Sempre que o Tio Sam se mete em aventuras militares contra regimes tirânicos, a esquerda doméstica começa o seu carrossel de histeria e lamúria.

Do mal, o menos

Com todas as reservas que Trump me merece, espero que esta guerra, uma vez iniciada, traga pelo menos a libertação dos iranianos.

Governo-sombra

Passos Coelho funciona hoje como um governo-sombra informal: não governa, mas lembra semanalmente que alguém poderia fazer o jeito.

Teste de fogo

Depois de duas escolhas desastradas, o futuro do governo também depende de acertar à terceira.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8